BESSA GRILL
Início » Política » Iraê também desembarca da base do governo e adere a bancada cassista na AL

Iraê também desembarca da base do governo e adere a bancada cassista na AL

- Vou seguir meu partido, sempre fui uma mulher de partido, disse a deputada

12/03/2014 12:57

A deputada estadual Iraê Lucena, que se filiou ao PSDB em outubro do ano passado, foi a segunda deputada a desembarcar do da base governo no retorno dos trabalhos legislativos e após o rompimento do senador Cássio Cunha Lima do governador Ricardo Coutinho. Iraê disse que defende a candidatura própria do PSDB e com isso deve se juntar a Carlos Dunga, que fundou ontem a bancada cassista na ALPB.

A parlamentar lembrou que quando ingressou no PSDB, Cássio lhe disse que não pensava em disputar a eleição deste ano, que estava muito bem no seu mandato, mas admitiu que isso mudou a partir da reunião da Executiva Estadual do PSDB, que decidiu entregar o cargos no governo do Estado e Cássio admitiu pela primeiro vez disputar o governo.

Iraê lembrou que sempre defendeu a candidatura própria nos partidos que militou e agora não poderia ser diferente. “A candidatura ainda não está posta, mas já foi admitida pelo senador depois das consultas que serão feitas. Sempre defendi a candidatura própria, por que o partido sai fortalecido, inclusive nas casas legislativas. Vou seguir meu partido, sempre fui uma mulher de partido”.