BESSA GRILL
Início » Política » Indicação para secretaria no governo Luciano Cartaxo provoca término em amizade de mais de 15 anos

Indicação para secretaria no governo Luciano Cartaxo provoca término em amizade de mais de 15 anos

23/01/2013 02:40

20130122122615A indicação do ‘militante’ politico Assis Freire (PMDB) como novo secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, provocou desdobramentos negativos que ultrapassam o campo político: produziu o término de uma amizade de mais de quinze anos entre o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) e o vereador da capital João Almeida (PMDB).

A informação foi confirmada ao PB Agora, por uma pessoa próxima ao vereador que confidenciou a nossa reportagem, que o parlamentar está bastante decepcionado com ‘Benjinha’ pois sempre existiu uma parceria que ultrapassava as esferas do mundo político.

“Eles se falavam diariamente, em todas as campanhas de Benjamin, João Almeida sempre era tido como o primeiro aliado e a levantar a bandeira com mais força e ele recebeu esta resposta”, confidenciou a interlocutora que pediu anonimato.

João Almeida que foi coordenador da campanha de Benjamin em João Pessoa, preferiu não polemizar e não externar seu descontentamento em não ter sido o escolhido para o cargo.

“Ele ficou bastante decepcionado e não imaginava que Benjamin iria fazer isso com ele, são coisas da politica”, relatou.

A decepção de João Almeida com Benjamin é tamanha que após ter sido preterido do posto, os dois deixaram de se falar e até deixaram de trocar mensagens via celular.

Outra informação que também chegou ao conhecimento do PB Agora, diz respeito da forte possibilidade de João Almeida ao lado do vereador Fernando Milanez, deixarem nos próximos meses os quadros do PMDB.

Tal ‘rasteira’ nos faz levar a toca a seguinte reflexão: “A amizade e o companheirismo são figuras secundárias na atividade política!”.

João Almeida que o diga.

PB Agora