BESSA GRILL
Início » Política » Homem atira contra casa do prefeito de Fagundes

Homem atira contra casa do prefeito de Fagundes

As informações são do blog do colunista Carlos Magno.

11/12/2012 21:03

Google

O prefeito da cidade de Fagundes, Gilberto Muniz Dantas, prestou uma queixa na Polícia Civil, alegando que um homem, na madrugada de ontem, abriu fogo contra sua residência, no município. As informações são do blog do colunista Carlos Magno.

O prefeito alegou que, durante o crime, ele estava com a família na cidade de Campina Grande, e que apenas o caseiro estava em sua residência, na cidade de Fagundes. O homem que efetuou os disparos não foi identificado e ainda fez ameaças: diga a ele (provavelmente o Prefeito Gilberto Dantas) que vá prestar queixa de mim”.

Ao Blog, Gilberto Dantas disse que não teme por ameaças e chamou a pessoa que atirou em sua residência de covarde. “Não tenho inimigos, mas digo que este cidadão é um covarde. Se foi para me intimidar, digo que ele não vai conseguir. Lamento muito por isso. Não é desta forma que se resolve as coisas”.

Além disso, o prefeito disse que gratifica qualquer pessoa que tenha informações sobre o autor do crime. “Gratifico qualquer pessoa que leve a este marginal, a este covarde. Alguma informação, qualquer informação, a mínima que seja. Queremos saber de quem partiu a autoria”, afirmou.

 Blog de Carlos Magno