BESSA GRILL
Início » Política » Harrison deve assumir Secretaria da Administração em Campina Grande

Harrison deve assumir Secretaria da Administração em Campina Grande

O ex-secretário de Educação do Estado, Harrison Targino, deve ser confirmado como secretário de Administração de Campina Grande

6/12/2012 06:46


 

 

O ex-secretário de Educação do Estado, Harrison Targino, deve ser confirmado como secretário de Administração de Campina Grande no governo de Romero Rodrigues (PSDB). A informação é do blog do jornalista Luís Tôrres.

Sócio, advogado, ex-auxiliar e amigo pessoal do senador Cássio Cunha Lima, Harrison Targino já serviu às gestões do PSDB no governo do Estado e também já foi secretário em Campina Grande. É, como se diz na Praça da Bandeira, “de casa”. Não será o único a deixar os compromissos em João Pessoa para se dedicar inteiramente a Campina Grande.

Na lista dos novos secretários de Romero, consta ainda a da deputada Eva Gouveia, esposa do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia. Eva será chamada para ocupar pasta ainda a definir na gestão municipal em Campina. O que deve mexer com as cadeiras na Assembleia Legislativa, abrindo vaga para o vereador Jóia Germano (PSDB). O problema é que pra assumir a vaga de Eva, Jóia terá que renunciar o mandato na Câmara. Ele foi reeleito. Caso não queira renunciar, a vaga será aberta para segundo suplente, Monacy Marques, filho da ex-deputada Socorro Marques.

Pbagora