BESSA GRILL
Início » Destaque » Governador Ricardo volta a espinafrar seu principal opositor senador Cássio

Governador Ricardo volta a espinafrar seu principal opositor senador Cássio

19/08/2015 20:08

O governador Ricardo Coutinho não perde oportunidade para espinafrar seu principal opositor, o senador Cássio Cunha Lima. A comentar a ausência do tucano nas manifestações deste 16 de agosto na Paraíba, Ricardo atirou com calibre grosso, insinuando que ele não compareceu, “porque seria muita coragem estar num ato daqueles”. Com pouca assistência.Cassio-e-Ricardo02

E, para não perder viagem, o governador foi na jugular do adversário, afirmando em tom de ironia, mas com endereço certo: “Vejo muita figurinha coroada falando contra a corrupção, mas com os dois pés fincados na lama.” Pelo menos até o final da tarde, o senador Cássio ainda não havia se pronunciado sobre as declarações do governador.

Ricardo aproveitou para defender a presidente Dilma Rousseff, por conta das manifestações deste domingo. Segundo ele, “tem gente que deseja tirar a presidente no tapetão, mas devem saber que, se quiser chegarem ao poder, é necessário disputar o voto nas urnas. E eles terão uma nova oportunidade em 2018 e eu mesmo tenho sido vítima deste tipo de ação”.

www.reporteriedoferreira.com Blog do Helder Moura