BESSA GRILL
Início » Política » Gervazinho nega adesão a Ricardo, mas não descarta aliança PMDB/PSB no futuro

Gervazinho nega adesão a Ricardo, mas não descarta aliança PMDB/PSB no futuro

Gervazinho também descartou deixar o PMDB

21/02/2013 15:56

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) negou que os encontros que tem mantido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nos últimos dias, representam algum sinal de aproximação política. Gervazinho negou que pretenda aderir ao grupo do governador Ricardo Coutinho, mas não descartou uma aliança entre o PMDB e o PSB no futuro.

Gervazinho também descartou deixar o PMDB. “Não existe essa história de adesão, nem agora, nem depois. Vou continuar no PMDB, mesmo como todos sabem, insatisfeito com algumas coisas”, declarou.

Apesar de descartar adesão a Ricardo, Gervásio não descartou uma aproximação dos dois partidos, PMDB e PSB, que poderia resultar em uma aliança.

Ele justificou sua participação na inauguração de um hospital do governo do estado na cidade de Belém de Brejo de Cruz, alegando que á aliado do prefeito da cidade há mais de 20 anos. “O prefeito votou três vezes no meu pai e três vezes em mim, não tinha como não ir ao evento, só por conta da presença do governador”.

Gervásio manteve duas audiências com o governador na Granja Santana e ontem participou na inauguração ao lado de Ricardo. Os fatos geraram especulações.
 

Da redação com Wscom