BESSA GRILL
Início » Política » Galdino fala em nome de confiança para 2018 e RC como supersecretário da gestão

Galdino fala em nome de confiança para 2018 e RC como supersecretário da gestão

31/05/2017 13:22

“O nome não é problema no PSB. Nós temos vários nomes, temos fora, dentro. A preocupação nossa é com a continuidade do projeto político”

Créditos: Reprodução / WEB

O deputado Adriano Galdino afirmou que o PSB terá um nome de confiança para a eleição ao Governo do Estado em 2018.

“O PSB não está preocupado com nomes, o PSB tem um grande projeto político e esse projeto politico é responsável por melhorar a vida dos paraibanos e dar uma grandeza maior a nossa Paraíba. Não é a toa que o governador Ricardo será sendo lembrado para ser o nosso futuro presidente do Brasil, graças a esse modelo administrativo. O nome não é problema. Nós temos vários nomes, temos fora, dentro. A preocupação nossa é com a continuidade do projeto político. Essa questão de nome é irrelevante, o importante é ter alguém que possa manter a mesma linha política”, ressaltou.

Galdino disse ainda que Ricardo Coutinho poderá assumir uma secretaria na próxima gestão estadual. “Quero que vocês comecem a ponderar uma coisa, o governador Ricardo poderá não sair do Governo, poderá continuar governador e aí ele será o super secretário da próxima gestão. Ele será o fiador da próxima gestão, ele vai colocar alguém da sua inteira confiança para ser o novo governador da Paraíba, para continuar a sua gestão administrativa e o governador será o secretário dessa gestão. Quem sabe?! E nessa condição será um grande secretário que vai ter condições de manter e avaliar as questões políticas de hoje, que possam ser continuadas na próxima gestão”.

E frisou, “é preciso que a gente analise essa minha tese de que o governador poderá ficar no governo, elegendo sucessor e será com certeza convidado para permancer na gestão como secretário pela performance e bom desempenho será um grande secretário”, completou.

www.reporteriedoferreira.com.br