BESSA GRILL
Início » Política » Filho de Milanez anuncia desfiliação do PMDB, após vereador ser preterido por Maranhão

Filho de Milanez anuncia desfiliação do PMDB, após vereador ser preterido por Maranhão

Milanez pai mantém voto em Maranhão, mas discorda da escolha do vice

1/07/2012 09:35

A decisão do governador José Maranhão de formar uma chapa puro sangue para disputar a prefeitura de João Pessoa, tendo como vice o deputado estadual Gervásio Maia Filho, não desagradou apenas partidos aliados. Prova disso foi a decisão do filho do vereador Fernando Milanez, que é suplente de deputado estadual Milanez Neto, de pedir desfiliação do PMDB.

Em contato com a reportagem, Milanez Neto, criticou a forma como foi escolhido o vice de Maranhão. “Não nenhuma discussão com os vereadores, que são realmente vão para as ruas pedir votos”, declarou.

Ele lembrou ainda que o vereador Milanez foi o primeiro a defender a candidatura de Maranhão, inclusive entrando em atrito direto com o deputado Gervazinho que chegou a anunciar uma disputa com Maranhão para presidir o partido.

Já o vereador Milanez, disse apenas que não tinha como discordar do filho e foi impossível segurar a pressão familiar. “Não tenho como não defender esse projeto  que iniciei, mas não tenho também como discordar do meu filho”, disse ele garantindo voto em Maranhão.

Já Milanez Neto, foi enfático em afirmar que não vota com Maranhão, mas que manterá seu voto com a oposição.

Marcos Wéric
WSCOM Online