BESSA GRILL
Início » Política » FARPAS: Cartaxo e Zé discutem asperamente; Cássio foi lembrado

FARPAS: Cartaxo e Zé discutem asperamente; Cássio foi lembrado

após serem companheiros de chapa, Cartaxo e Zé discutem asperamente sobre adesões e coerência; Cássio foi lembrado

29/09/2012 13:52

 

O debate promovido pela Rádio Paraíba FM nesta sexta-feira (28) teve instantes de debates
bastante acalorados, foi válido de registro pelo PB Agora a discussão travada pelos candidatos a prefeitura de João PessoaLuciano Cartaxo (PT) e José Maranhão sobre a coerência nas alianças políticas. No debate, Zé citou os motivos de não se aliar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Inicialmente Luciano rebateu com bastante contundência, criticas feitas por Maranhão sobre a aliança com o prefeito Luciano Agra.

“Faço política com luz própria, recebo o apoio do prefeito Luciano Agra e tenho a honra de receber o apoio do prefeito Luciano Agra que esta fazendo um grande trabalho em João Pessoa, e aliança governador você fez avida  toda na cidade de João Pessoa, o senhor já esteve com Cássio, com Cícero, já esteve com o PT, com Ricardo Coutinho, então o candidato não deve estar dando aula de como se deve fazer aliança e muito menos a candidata do PSB”, alfinetou Luciano.

José Maranhão respondeu no mesmo tom e não se esqueceu do seu principal algoz, o senador Cássio Cunha Lima.

“Eu queria dizer ao candidato Luciano que fazer alianças é da essência da democracia, com Cássio eu nunca fiz, por que Cássio era do PMDB e depois deixou o partido faz algum tempo, votei quando ele foi candidato do partido, pois todos éramos unidos, nós não temos essas alas que vocês têm lá no PT, uma parte do seu partido está com o Governo municipal e outra parte está com o Governo estadual, inclusive com posições bem importantes nos dois Governos”, cutucou,

O mais interessante é que a discussão entre Zé e Cartaxo ocorreu durante questionamento sobre a política voltada para o combate às drogas. Também é válido destacar que José Maranhão e Luciano Cartaxo foram companheiros de chapa nas eleições estaduais em 2006 

PB Agora