BESSA GRILL
Início » Cidades » Exclusivo: Visão de Pastora leva população a mercados a procura de Goiaba em JP

Exclusivo: Visão de Pastora leva população a mercados a procura de Goiaba em JP

19/12/2018 10:30

Nas feiras livres da Grande João Pessoa-Pb, e até mesmo em Supermercados, a procura por Goiaba, vem sendo estupenda, segundo afirmações de especialistas e confirmado por comerciantes que foram indagados pela reportagem. 

O fenômeno vem acontecendo depois das declarações da Pastora Evangélica Damares Alves, Futura  Ministra dos Direitos Humanos, em um vídeo que viralizou nas redes sociais de todo o país, afirmando ter visto Jesus em um Pé de Goiaba. Na Paraíba, esse vídeo e as declarações da Pastora Evangélica continuam tendo grande repercussão, os comentários divergem entre os religiosos no que tange as declarações da Pastora em um culto evangélico. 

INFORMAÇÕES  E CARACTERÍSTICAS DA GOIABA:

– A goiaba é uma gruta originária da região tropical do continente americano, principalmente Brasil e região do Caribe.

– A árvore que produz esta fruta é chamada, popularmente, de goiabeira. As goiabeiras são comuns na América tropical, sudeste asiático e continente africano. Podem atingir até 8 metros de altura.

– É um fruto com casca de cor amarela ou verde. A parte interna (polpa) pode ser vermelha ou branca, dependendo da espécie. Possui formato oval com tamanho variando de 3 a 10 cm de diâmetro.

– A goiaba é uma fruta rica em Vitamina C (ácido ascórbico), portanto é um excelente antioxidante. Cem gramas de goiaba apresenta cerca de 240 mg de vitamina C. Para termos uma ideia, ela tem mais vitamina C do que o limão e a laranja. Também apresenta vitamina A e vitaminas do Complexo B.

A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a “visão”. “Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba”, disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente 

Assista, abaixo ou aqui, ao depoimento de Damares Alves: 

www.reporteriedoferreira.comn.br   Por Brasil 247