BESSA GRILL
Início » Cidades » Exclusivo: Geilce Leonardo; Primeira-Dama Salvadora

Exclusivo: Geilce Leonardo; Primeira-Dama Salvadora

21/07/2015 19:50

Inequivocamente apenas a primeira dama do município de Pitimbu Geilce Leonardo, poderá salvar a vida política do seu esposo, Leonardo Barbalho, atual prefeito do município  e que vai tentar a reeleição o  que nada será  fácil diante da desastrosa administração o que vem dando fôlego a oposição liderada pelos bastidores pelo ex-presidente da Câmara Municipal Aluízio Brasileiro da Silva, Durval da Costa Lira Júnior , que atualmente é  assessor político e mentor administrativo do gestor atual Leonardo Barbalho.images

Não é à toa que Durvalzinho ” P…Velha ” e contumaz a prática de traições e tirar proveito em beneficio próprio. Foi Durval, que lançou Leonardo na política e o fez Prefeito.Além disso,destronou os saudosos e os  maiores líderes políticos de Pitimbu Fernando Araújo da Cunha e  Antônio Quirino, já falecidos .

Vice-Prefeita Dani Pereira e seu pai José Pereira

Vice-Prefeita Dani Pereira e seu pai José Pereira

O maior sonho de Durval Lira, é ser Prefeito de Pitimbu, ocorre que embasando-se na sua experiência política,  chegou a conclusão que está totalmente desgastado e não conseguiria se eleger nem para vereador.

JOGADA DE MESTRE

Colocou uma filha no quadro funcional da Prefeitura na área de Saúde, função de fácil acesso ao povão e de se arrebanhar votos. Discretamente, sem chamar muito a atenção vai realizar seus sonhos através de sua filha. Evidentemente que será lançada a vereadora,e assim, sucessivamente até chegar ao poder máximo ( Prefeita ), em sendo assim, seria a primeira mulher a governar o município, para isso, terá que retirar do páreo  Dani Pereira, atual vice-prefeita e dá o golpe fatal em GEILCE LEONARDO , no que já começou.

Para enfraquecer  os adversários políticos e continuar desfrutando da ” confiança “, age discretamente e manifestando falsa educação e de bom sujeito.

Afastou definitivamente a vice-prefeita da amizade do prefeito e arquitetou a demissão do pai de Dani,José Pereira da Silva, que era Secretário de Turismo da Edilidade. Incrível, continua como assessor de confiança do Prefeito e desfruta de total confiança e poderes políticos com os adversários, principalmente com os que pretendem concorrer as próximas eleições.

Já existem duas vertentes política que irão apadrinhar a filha de Durval no município de Pitimbu, o que oferecer de melhor a filha do mentor será o candidato predileto deste.

11287292_455721587920546_556772369_n2-189x200Para  observadores políticos do Litoral Sul, atualmente Geilce Azevedo Leonardo, carinhosamente chamada de ” Guiga ” Primeira Dama do Município, vem se despontando como a maior empreendedora, isso, pela sua postura e disposição de trabalhar a frente da Secretaria de Ação Social. Um trabalho voltado para o social vem sendo realizado em todo o município e fazendo chegar ao povo seus direitos e benefícios. O trabalho dessa guerreira, vem preocupando seriamente a oposição e em contra partida beneficiando e fortalecendo seu esposo Leonardo Barbalho,prefeito do município.

 

FURO

Uma fonte fidedigna de dentro da Prefeitura, que tem acesso à informações disse que: O atual Secretário de Comunicação e Turismo, recebeu  ordem para não divulgar o trabalho realizado por Geilce Azevedo Leonardo, na mídia de um modo geral. O trabalho de Geilce Azevedo Barbalho, alcançou tanto sucesso que respingou nos corredores do Palácio da Redenção, Assembleia Legislativa e demais órgãos políticos influentes que o próprio Durval Lira, em uma conversa com um ” radialista ” de Acaú e  a um evangélico chegou a confessar que isso não era bom, porém, não teceu maiores comentários.

Na mesma conversa Durval chegou a dizer na Skina Conveniência que o sucesso político de Dani Pereira, atual vice prefeita dependeria dele e chegou a fazer outras colocações… Observando bem, nenhuma matéria de Geilce Azevedo Leonardo, não estão sendo mais divulgada, motivo? Porque  só se ver matérias com o prefeito? Na verdade, Geilcel Azevedo Leonardo, vem se despontando como a maior liderança do município de Pitimbu e caso seja candidata ninguém irá superá-la.

NÃO É MOMENTO PARA PALMAS NEM SONECA

PREFEITO LEONARDO  BARBALHO-PITIMBU-PB

PREFEITO LEONARDO BARBALHO-PITIMBU-PB

 

 

 

 

 

Diante de tal quadro que se encontra a Cidade de Pitimbu, como se observa, ruas e bairros invadidos por lama,  sujeira e lixo em um total descaso e  a população reclamando da Saúde. Hoje pela manhã vários alunos ficaram sem aula em decorrência de desabamento de telhados de determinadas escolas.

Desfile de 7 de setembro se avizinha, os integrantes da Banda Marcial, estão  impossibilitados de ensaio; sem instrumentos e local para tal.

THIAGO ALBERTIM- Secretário de Comunicação e Turismo de Pitimbu.

THIAGO ALBERTIM- Secretário de Comunicação e Turismo de Pitimbu.

02

 

0304

 

 

lixo

 

 

 

 

11759536_478058142353557_79353975_n

06070809