BESSA GRILL
Início » Política » Ex-prefeito Rivaldo Medeiros é internado com suspeita de pneumonia em Patos

Ex-prefeito Rivaldo Medeiros é internado com suspeita de pneumonia em Patos

28/01/2013 10:27

O ex-prefeito de Patos Rivaldo Medeiros que sofre a dois anos de Alzheimer, está internado no Hospital São Francisco desde a tarde de ontem quinta feira (24/01/2013), segunda relato da família, o médico Rivaldo Medeiros apresentava sinais de pneumonia e como ele se encontra bastante debilitado, acharam por bem conduzi-lo para o hospital São Francisco onde está  sob cuidados médicos.

Em conversa agora a pouco com o médico diretor do hospital São Francisco, o Dr. Francisco, que nos adiantou que o ex-prefeito Rivaldo Medeiros, de fato chegou na quinta feira um tanto quanto desidratado,  com tosse,  e secreção brônquica,  todavia, não chegou a ser um começo de pneumonia, fato  revelado por uma radiografia.

Dr. Francisco adiantou ainda que ele se recupera bem, já está se alimentando, o quadro de desidratação já está normalizando e que o médico Rivaldo Medeiros pode ter alta a qualquer momento.   Rivaldo tem 81 anos de idade é natural de Patos, médico, ex-deputado federal, ex-prefeito de Patos,  foi casado  com a saudosa  Dra. Geralda.

Portal Santa Teresinha