BESSA GRILL
Início » Política » Ex governador defende Santiago na chapa de Vené e surpreende ao alertar RC sobre possível traição de prefeitos

Ex governador defende Santiago na chapa de Vené e surpreende ao alertar RC sobre possível traição de prefeitos

30/04/2013 01:59

20130429112234Ex-governador defende Santiago na chapa de Veneziano e alerta Ricardo Coutinho sobre adesões de prefeitos: “Muitos também me enganaram”

Aliado histórico do ex-governador José Maranhão demonstrou convicção ao afirmar que o ex-senador Wilson Santiago, atual  presidente do PTB, estará inteiramente ligado ao projeto do PMDB. Ele defendeu o nome do uiraunense como candidato a senador na chapa encabeçada por Veneziano.

“Eu acho que Wilson estará alinhado com o projeto Veneziano. Aqui ele sempre será um grande general. É um grande nome para disputar a vaga de senador conosco”, salientou Paulino.

O ex-governador enumerou alguns motivos que distanciam Wilson Santiago de Ricardo Coutinho:

“Lá, ele será tratado como soldado.”

“Do lado de lá ele não tem espaço. A gente sente isso porque as lideranças ligadas ao governo não aceitam Wilson Santiago. Querem que ele seja apenas mais um apoio”.

Sobre a adesão de prefeitos do PMDB à reeleição de Ricardo Coutinho, o líder político minimizou a importância desses anúncios:

“Ainda tem muita água para rolar, muitos prefeitos também me enganaram em 2002. Quantas fotos tirei com aqueles que na hora H votaram no candidato da oposição (Cássio)”.

Alertando o governador sobre possível traição que deverá sofrer, o ex-governador deixou um recado:

“Existem prefeitos leais e esses, que tem coragem, vão estar verdadeiramente com o PMDB e com Veneziano”; arrematou Paulino.

PB Agora