BESSA GRILL
Início » Política » Ex-goverfnador RC considera que Azevêdo deveria ir ao SOS Transposição: “É demonstração de sensibilidade”

Ex-goverfnador RC considera que Azevêdo deveria ir ao SOS Transposição: “É demonstração de sensibilidade”

30/08/2019 03:25

O presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), opiniou que todos os governadores do Nordeste deveriam ir ao ato SOS Transposição que será realizado no dia 1º de setembro às 10 horas em Monteiro. O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) praticamente disse que não estaria no evento e informou que o compromisso é político enquanto que a suspensão do bombeamento seria devido a uma falha técnica.

“Se ele deve ir, isso tem que ser perguntado ao governador. Eu não sou dono do evento, mas militante, um participante. Todos que são sensíveis a esta causa devem ir. Eu não posso responder por João ou por qualquer outro, mas acredito que seja mais importante a presença do povo que qualquer outra autoridade. Todos são bem-vindos e se eu fosse governador eu participaria com toda certeza não apenas desse, mas de qualquer ato pela Paraíba, pelo Nordeste e pelo Brasil. Acho que os governadores do Nordeste e particularmente da Paraíba devem estar presentes porque é uma demonstração de sensibilidade com a causa”, disse em entrevista ao Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM.

O socialista estranhou o fato de a imprensa comentar muito suas opiniões e disse que não tem tanta importância quando os adversários a imprensa lhe atribuem. E, finalmente, ele não falou sobre a crise do PSB.