BESSA GRILL
Início » Política » Ex-diretor da Tabajara e marido de Secretária chama deputados de bandidos

Ex-diretor da Tabajara e marido de Secretária chama deputados de bandidos

31/07/2012 19:57


O jornalista Ulisses Barbosa, ex-diretor da Tabajara e marido da secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, usou sua conta no micro blog twitter para fazer severas criticas e até agredir verbalmente alguns deputados estaduais. Ele chamou com todas as letras os deputados de bandidos, gangsteres, sem caráter e até de lixo.

Em vários post’s consecutivos, Ulisses se refere nominalmente ao deputado Vituriano de Abreu (PSC), relator do pedido de autorização legislativa para o Estado avalizar um empréstimo para Cagepa de R$ 150 milhões, afirmando que o deputado é uma pessoa sem caráter e o comparando a lixo.

“Bom dia pessoas! Dia bonito pra começar a trabalhar. A rua me espera. Mas antes algumas divagações sobre o que vi ontem na TV. Em canal a cabo local, a entrevista com “deputado” Vituriano (?) me causou nojo! Fico pensando como é possível uma pessoa tão sem caráter ter sido eleita”, começou a serie de ataques aos deputados.

“Passado a nauses, me lembrei que não é só ele. Uma turma das sombras comandada pelo pres Ricardo ausente Marcelo, infesta a AL. Acho que esta é sem duvida a legislatura mais cheia de bandidos que já vi. Caso de policia mesmo. Essa gente, além de tudo é golpista. Gangsteres que atentam contra a democracia, aludindo um impeachment, que só é possível na cabeças desses chantagistas. Inimigos do povo!”, seguiu em outros post’s.

O jornalista concluiu seu desabafo pedindo que o Ministério Público investigue a Casa Epitácio Pessoa, que segundo ele está cheia de ilicitudes.

“Mas repito, nada me causou mais asco do que ouvir o tal Vituriano. Lixo puro! E ver hoje Ricardo ausente Marcelo na segunda parte do golpe me espanta com tanto cinismo. Gostaria de MPE e MPF fizesse uma blitz na AL! E o diligente Varandas (Procurador do Trabalho) fosse lá dentro ver as relações de trabalho, se são licitas. Tem gente que ganha dinheiro lá sem dar um prego numa barra de sabão. Lá não há uma caixa preta, mas uma mala!”, concluiu.

Ulisses deixou  cargo de diretor da  Tabajara quando sua esposa assumiu a secretária de Comunicação do Estado, mas ainda é a voz que participa das propogandas do governo do Estado no rádio e na TV.

 

Fonte Wscom