BESSA GRILL
Início » Destaque » Evangélicos querem Cunha fora da Presidência da Câmara

Evangélicos querem Cunha fora da Presidência da Câmara

29/10/2015 23:59

 

cunha-gratoA permanência de Eduardo Cunha (PMDB) na presidência da Câmara Federal não conta com apoio de integrantes de movimentos evangélicos. Líderes de diversos movimentos evangélicos, entre bispos, pastores e fieis reuniram um abaixo assinado que pede a saída de Cunha da presidência da Casa. O documento já reuniu 117 assinaturas.
“As denúncias de corrupção e o envio de recursos públicos para contas no exterior inviabilizam a permanência do deputado Eduardo Cunha no cargo que ocupa, uma vez que não há coerência e base ética necessária a uma pessoa com responsabilidade pública”, destaca o texto. O abaixo assinado diz também que as ações do deputado Eduardo Cunha, que é evangélico, “merecem repúdio”, também destaca a carta.

Entre as acusações da Procuradoria-Geral da República contra Cunha está a de indicar a igreja evangélica Assembleia de Deus para receber parte da propina de ao menos US$ 5 milhões referentes a contratos para viabilizar a construção de dois navios-sonda usados pela Petrobras.

www.reporteriedoferreira.com Brasil 247