BESSA GRILL
Início » Política » Estela visita o Distrito Mecânico e aponta consequências da má gestão de Luciano Agra

Estela visita o Distrito Mecânico e aponta consequências da má gestão de Luciano Agra

A candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), enquanto caminhava pelas ruas do Distrito Mecânico, no bairro Varadouro, aproveitou para denunciar um problema que é responsabilidade da atual gestão

19/09/2012 21:41

A candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), enquanto caminhava pelas ruas do Distrito Mecânico, no bairro Varadouro, aproveitou para denunciar um problema que é responsabilidade da atual gestão. “Vamos fazer funcionar a cozinha comunitária deste lugar, que já devia estar ativa, mas o atual governo deixou de fazer gestão e foi fazer politicagem. É compromisso nosso fazê-la funcionar o mais rápido possível”, garantiu.

Estela conversou com o mecânico Antônio Linhares, 48 anos, que chegou aos 15 anos no Distrito Mecânico, aprendeu a trabalhar lá e hoje tem o próprio negócio. Ele reclamou que hoje não pode ensinar a nenhum adolescente, pois pode ser multado. “Eu disse que ele não pode, mas eu posso. Eu posso criar um programa, em parceria com os mecânicos daqui, e transformar o Distrito Mecânico em uma grande escola de formação de jovens que queiram ter um trabalho. Agradeci muito a ele, pois ele me deu uma ideia simples, mas que resolvem a vida das pessoas. Eu estou cheia de disposição e energia para trabalhar por minha cidade”, afirmou, lembrando que seu plano de governo nunca está fechado, podendo receber novos projetos para melhorar a vida dos pessoenses.

Outras necessidades urgentes da região são a construção de uma ciclovia, que interligará bairros como Alto do Mateus ao Varadouro, o saneamento, a pavimentação e a construção de creches. “As mulheres que falaram comigo aqui pediram uma área de lazer e um ambiente onde as crianças pudessem brincar com segurança. Estou compartilhando com vocês a responsabilidade da educação das crianças”, afirmou Estela, que ainda reforçou a necessidade de mais segurança e iluminação na área do Cemitério da Boa Sentença, localizado no bairro, através do sistema de monitoramento de câmeras.

A aposentada Francisca Rodrigues, de 79 anos, mora há mais de quarenta anos na região e declarou que vota em Estela, mesmo sem ter mais a obrigação de votar. “Mesmo com essa idade, eu vou lá e vou votar de coração, porque Estela representa um futuro, não só para os velhos, para quem ela já trabalhou bastante, mas também para as crianças”, afirmou. Ela ainda pediu melhorias na acessibilidade do bairro, pois existem várias ladeiras que ela diz que não consegue subir pela falta de rampas e corrimão.

Quem também declarou seu apoio a Estela foi o mecânico Flávio Vieira, 55, que não confia em outros políticos, mas acredita que ela é a solução. “Para mim, foi a melhor coisa, eu gostei. A gente quer mudar, botar uma mulher que tenha moral para resolver as coisas, nos outros eu não acredito. Lá em casa, todo mundo é Estela”, revelou.

AssessoriaParaiba ja