BESSA GRILL
Início » Política » Estela revela sondagem do PSB para que Ricardo dispute presidência

Estela revela sondagem do PSB para que Ricardo dispute presidência

4/05/2017 00:33

Se depender da direção nacional do PSB, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho poderá ser candidato à presidência da República nas eleições de 2018. A informação foi dada hoje pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB) durante entrevista concedida na Assembleia Legislativa. Segundo ela, houve uma sondagem ao socialista, que ainda não teria se posicionado em relação ao assunto.

Na semana passada, o PSB se declarou publicamente contra as reformas trabalhista e da Previdência, elaboradas pelo governo de Michel Temer (PMDB). Para Estela, o entendimento partidário veio a provar que a postura adotada por Ricardo desde o início do processo do impeachment estaria certa.

“Claramente, o PSB enxerga que esse caminho [de Temer] não vai dar solução ao nosso país. E nós provamos que a posição tomada por Ricardo lá atrás era a correta e eu fico muito feliz que ele seja reconhecido hoje como um grande estadista, como uma pessoa preparada, inclusive, para gerir a receita da União com a firmeza de opinião que ele tem, mas ainda é muito cedo. O próprio governador já disse que foi sondado e está analisando.

www.reporteridoferreira.com.br