BESSA GRILL
Início » Política » Estela manda recado: “Não é toda pauta que o governo vai entrar”

Estela manda recado: “Não é toda pauta que o governo vai entrar”

Secretária de Comunicação avaliou que o governo tem agenda mais positiva que seus problemas e destacou que não vai responder a todas as provocações

6/12/2012 19:30

A secretária de Comunicação Institucional, Estela Bezerra (PPS), comentou qual será a linha adotada pelo governo durante sua gestão à frente da pasta e voltou a negar uso da máquina no governo estadual para sua campanha à Prefeitura de João Pessoa. “Houve na Prefeitura de João Pessoa”.

– Tem uma coisa chamada controle externo que o Tribunal de Contas do Estado deve fazer e todo órgão passa por esse processo, que vai, ao final, dizer quem está dizendo a verdade ou criando factóide. Não houve desvio ou utilização indevida da máquina pública. Houve sim, na administração municipal.

A auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou ainda qual será sua linha de gestão e afirmou que governo não gastará energia “com quem deseja desviar o que é importante para a população”, ao se referir a chamada “pauta negativa”.
– Não é a tudo que se responde. Não é a toda pauta que o governo vai entrar. O governo tem uma agenda positiva muito mais do que os seus problemas.
Parlamentopb