BESSA GRILL
Início » Política » Estela lamenta aparição de Cássio no guia de Cícero e dispara: terá consequências

Estela lamenta aparição de Cássio no guia de Cícero e dispara: terá consequências

Cássio gravou hoje para o guia de Cícero

4/09/2012 12:25

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) gravou hoje sua participação no guia do seu colega de partido, senador Cícero Lucena, candidato a prefeito de João Pessoa. O programa nem foi ao ar e já está levantando a maior polêmica. Na noite desta segunda-feira, 3, a candidata do PSB e do governador Ricardo Coutinho, Estela Bezerra, comentou a participação do tucano no programa de Cícero.

A socialista lamentou a atitude de Cássio, que é aliado do governo do estado, e disse uma frase enigmática. “Terá consequências”. Ela não especificou que tipo de consequência o senador Cássio Cunha Lima deve sofrer por participar da campanha de Cícero.

“Eu acho isso uma lástima. Mas, ele é um homem experiente na política e sabe o que está fazendo. E acho que ele sabe as consequências, sabe que isso terá desdobramentos e não é bom para a aliança que firmamos”, disse Estela.

No programa que deve ir ao ar ainda essa semana, Cássio disse que Cícero, por sua experiência e dedicação à cidade e às pessoas, merece ser prefeito de João Pessoa, e a Capital merece um prefeito preparado como Cícero.

 

Wscom