BESSA GRILL
Início » Cidades » Encontros no interior reforçam pré-candidatura de Luiz Couto à presidência do PT

Encontros no interior reforçam pré-candidatura de Luiz Couto à presidência do PT

22/07/2013 12:45

LUIZ COUTO 01

Integrantes do agrupamento ‘Mensagem ao Partido’, que apoiam a pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto à presidência do PT estadual, promoveram dois encontros no último dia 13.

 

No Cariri Ocidental, lideranças de Serra Branca acolheram petistas de Monteiro, Gurjão, Prata, Congo e São João do Tigre para tratar de conjuntura política e do Processo de Eleições Diretas (PED).

 

Os militantes apontaram a necessidade de se construir um ambiente favorável no PT para 2016, a partir das candidaturas com um perfil e compromisso partidário, a exemplo de Luiz Couto, no estado, e do deputado Paulo Teixeira, candidato a presidente nacional.

Já em Pombal, o Diretório Municipal discutiu a relação com a prefeita Polyanna e os quatro vereadores eleitos em 2012.

 

A prefeita aproveitou para comentar a respeito das ações movidas pelo PMDB, na Justiça, para tentar lhe tirar o mandato, informar sobre as participações, segundo ela, decisivas de Luiz Couto e Paulo Teixeira para a sua manutenção no Poder Executivo, e para reforçar o seu compromisso com essas duas candidaturas ao PED.

 

Filiações

 

No sábado (20), ocorreram encontros municipais para a aprovação de novas filiações nas cidades de Bayeux, Cabedelo, Lucena, Conde, Sapé, Sobrado, Cacimba de Dentro, Boqueirão e Mamanguape. Em Sousa, o encontro com o mesmo objetivo aconteceu no domingo (21). Para a Direção Nacional subiram os recursos de Mamanguape, Sobrado e Sapé.

 

Ascom Dep. Luiz Couto