BESSA GRILL
Início » Política » Emocionado, Gervásio toma posse, repete pai e diz: “Missão não termina aqui”

Emocionado, Gervásio toma posse, repete pai e diz: “Missão não termina aqui”

1/02/2017 19:20
 

Gervásio repete os caminhos do pai na presidência da ALPB

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) tomou posse na manhã desta quarta-feira (1) como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, completamente lotada por populares, políticos e autoridades. Emocionado em seu discurso, Gervásio falou dos desafios que terá à frente da ALPB, ressaltou o “bem-estar” no PSB e, no fim, deu a entender que buscará novos desafios.

No meio do discurso, parafraseou o próprio pai, Gervásio Maia, quando o mesmo assumiu a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba em 1999.

“Há aqueles que prometem e cumprem o que dizem”, afirmou.

O novo presidente agradeceu aos que votaram nele e disse que, ao final de seu mandato, os que não acreditavam nele como a melhor hipótese mudarão de ideia.

“Agradeço não só aos que votaram em mim e aos meus companheiros de chapa, evidentemente. Mas também, na medida, aos que não enxergaram no meu nome a melhor alternativa. Ao final da minha gestão, da nossa gestão, podem acreditar: muitos estarão pensando diferente”, disse.

Ao fim do discurso de posse, Gervásio deu a entender de que alçará novos voos no futuro.

“Assumo o cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba com a certeza de que a nossa missão não termina aqui”, concluiu.

Veja o discurso na íntegra:

www.reporteriedoferreira.com