BESSA GRILL
Início » Política » Em Campina, Aécio defende candidatura de Cássio: “o povo da Paraíba quer”

Em Campina, Aécio defende candidatura de Cássio: “o povo da Paraíba quer”

Aécio também revelou que Cássio será um dos principais coordenadores de sua campanha

31/08/2013 06:58

O senador Aécio Neves, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB nas eleições de 2014, visitou, nesta sexta-feira (30), a cidade de Campina Grande (PB) para gravar guia eleitoral do partido, e falou sobre a pretensão da cúpula tucana de ter o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da Paraíba no pleito estadual do próximo ano.

Em contato com a imprensa, Aécio Neves disse que o povo paraibano quer a candidatura de Cássio.

Aécio acrescentou que gostaria que Cássio disputasse o governo, mas ressaltou que cabe ao senador tomar a decisão. Aécio disse também que Cássio será um dos principais coordenadores de sua campanha. “A candidatura de Cássio não é do PSDB, mas do povo da Paraíba. Seria ótimo que ele fosse candidato, pois ele terá um papel vital na condução do nosso processo”, afirmou.

Na entrevista, Cássio acompanhava o senador mineiro e agradeceu os elogios do colega de partido, mas mais uma vez desconversou sobre sua possível candidatura. Segundo ele, qualquer decisão sobre 2014, “só sai em 2014”. No entanto, revelou que a conjuntura nacional terá um peso em sua decisão sobre uma candidatura ao governo estadual.

Da Redação com Wscom