BESSA GRILL
Início » Política » Eleições 2016; PSC anuncia candidatura na capital

Eleições 2016; PSC anuncia candidatura na capital

1/06/2015 11:34

 

CLH3-1O ex-deputado federal Leonardo Gadelha deve ser o candidato do PSC à prefeitura de João Pessoa no ano que vem. O ex-parlamentar teve seu nome citado na manhã de hoje durante o encontro estadual da legenda, realizado na sede da agremiação, em Miramar. O evento contou com a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, de quem Leonardo foi candidato a vice-presidente nas eleições do ano passado.

“Teremos candidato a prefeito de João Pessoa. E não podemos negar que o nome de Leonardo Gadelha é muito lembrado. Ele é muito qualificado e pode ser o nosso candidato. Mas, essa definição não será tomada agora”, disse Marcondes Gadelha, presidente estadual do partido. A estimativa é que a discussão sobre o nome do postulante seja tomada até o fim deste ano.

UPCLU_8-1“Temos um carinho especial pela Paraíba. Além do trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos, Léo foi nosso candidato a vice-presidente. Estamos preparando o partido para as eleições do ano que vem e viemos começar essa preparação pela Paraíba em homenagem a Léo e a Marcondes Gadelha. Queremos discutir os temas para as eleições e há uma diretriz para que tenhamos candidatos próprios em todas as capitais e em cidades com mais de 100 mil eleitores. Queremos debater o desenvolvimento do partido em relação ao país, que passa por uma crise ética, econômica, moral… e lamentavelmente a atual presidente falou uma coisa na campanha e fez outra. O ajuste fiscal colocado no Congresso é um arrocho e não um ajuste. Só quem paga a conta é quem trabalha e quem produz”, disse o Pastor Everaldo.

www.reporteriedoferreira.com  Assessoria