BESSA GRILL
Início » Destaque » Eleições 2014; Cícero Lucena deve anunciar candidatura após apelos de Aécio e direção tucana

Eleições 2014; Cícero Lucena deve anunciar candidatura após apelos de Aécio e direção tucana

Cícero vinha resistindo em disputar as eleições deste ano, após ser descartado como candidato à reeleição na chapa do senador Cássio Cunha Lima.

18/07/2014 20:02

Cícero Lucena5

O senador Cícero Lucena está na iminência de anunciar a candidatura a deputado federal, numa disputa em carreira-solo. Nos últimos dias, o senador recebeu vários apelos do candidato tucano Aécio Neves, de quem, inclusive, recebeu o convite para participar de um evento de campanha no Ceará, ao lado do ex-senador Tasso Jereissati.

Cícero vinha resistindo em disputar as eleições deste ano, após ser descartado como candidato à reeleição na chapa do senador Cássio Cunha Lima. Sabe-se que seus familiares são favoráveis a que ele deixe a vida pública e se dedique inteiramente a atividades empresariais. Mas, nas últimas horas, Cícero deu demonstrações de que será candidato.

Há poucos dias, familiares do senador, com o ex-deputado Fabiano Lucena, chegaram a sinalizar com alinhamento político em relação ao governador Ricardo Coutinho. O próprio Cícero deixou fotografar com seu carro com adesivos do candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo. Entretanto, é possível que, mesmo magoado com a cúpula estadual do PSDB, ele assuma a disputa para deputação federal.

Jornal da Paraiba