BESSA GRILL
Início » Política » Efraim Filho descarta deputação estadual e diz que DEM não abre mão da majoritária

Efraim Filho descarta deputação estadual e diz que DEM não abre mão da majoritária

Deputado diz que partido tem representatividade e não pode perder seus espaços

23/01/2013 21:45

O deputado federal Efraim Filho (DEM), afirmou nesta quarta-feira (23), que o DEM não abre mão da chapa majoritária, na aliança com o PSB, PSDB e PSD, para as eleições  estaduais de 2014. Segundo ele, o partido tem potencial eleitoral e não pode perder seus espaços, uma vez que integra a majoritária desde o pleito de 2002.

“Nós temos 24 prefeitos, quatro deputadosestaduais e dois federais. Então, temos nossa representatividade e não podemos ficar de fora da chapa majoritária. O DEM não abre mãos deste espaço”, afirmou.

O deputado acrescentou acreditar que a aliança que elegeu o governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2010 será reeditada no próximo ano e negou que haja estremecimento na relação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo.

Efraim também descartou qualquer possibilidade de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) para abrir espaço para seu pai, o ex-senador Efraim Morais, disputar o cargo de deputado federal, como se especula nos bastidores da política.

“Isto não existe o nome do DEM para deputado federal é o de Efraim Filho”, assegurou.

 

Wscom