BESSA GRILL
Início » Política » Edvaldo Rosas antecipa expulsão de 40 dissidentes do PSB

Edvaldo Rosas antecipa expulsão de 40 dissidentes do PSB

Na lista negra dos socialistas estão o vereador reeleito Ubiratan Pereira e a secretária de Saúde do Município, Roseana Meira. Formalização da decisão deve ser feita em janeiro

22/12/2012 00:29

 

O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, antecipou hoje que o diretório deve formalizar a expulsão de cerca de 40 dissidentes. Entre os nomes que devem ser retirados dos quadros socialistas estão o do vereador reeleito de João Pessoa, Ubiratan Pereira e a secretária de Saúde, Roseana Meira. O motivo é a divergência dos filiados em relação à candidatura de Estela Bezerra nas eleições de outubro. A homologação da decisão tomada pelo Conselho de Ética deve acontecer em janeiro de 2013.
Mais do que isso, o PSB antecipou que deve lutar na Justiça pelo mandato de Bira, depois de expulsá-lo. O presidente da sigla considera que o vereador foi reincidente na infidelidade partidária, não votando na candidata do partido à prefeitura e ao aceitar a liderança do prefeito eleito, Luciano Cartaxo (PT), na Câmara de João Pessoa.