BESSA GRILL
Início » Política » Durval anuncia convocação de novos servidores para a CMJP

Durval anuncia convocação de novos servidores para a CMJP

3/02/2016 11:55

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), anunciou hoje (02) a convocação de novos servidores para a Casa para atuar no setor de informática, atas e legislativo. “Vamos chamar mais cinco pessoas que passaram no concurso e queremos ainda trazer mais cinco para trabalhar na TV Câmara e na nossa rádio, a Rádio Câmara, que devemos receber a qualquer momento”, declarou Durval em entrevista à TV Câmara.NE5CLGU-1

Sobre a crise econômica, o vereador afirmou que tem convicção que o legislativo terminará bem o ano de 2016. “Sabemos que o país atravessa uma crise, mas desde a eleição passada que tivemos aperto no orçamento por causa do aumento dos vereadores. Então acreditamos que, do jeito que terminamos 2015, vamos terminar 2016. Não devemos nada a ninguém. Tenho ajuda da Mesa e dos vereadores que compreendem bem a situação”.

Durante a entrevista, Durval ainda renovou o compromisso com os servidores da Casa e anunciou que o prédio localizado em frente à sede da CMJP foi adquirido e está sendo reformado para funcionar como anexo da casa legislativa, além de um plenário para realização de sessões solenes. “Queremos inaugurá-lo no mês de março”. O presidente ainda informou sobre o início dos trabalhos de digitalização dos documentos para preservar a memória da instituição.