BESSA GRILL
Início » Política » Durval admite interesse em disputar ALPB ou Câmara Federal em 2018

Durval admite interesse em disputar ALPB ou Câmara Federal em 2018

6/01/2017 19:01
 

O político foi empossado como secretário de Ciência e Tecnologia

O novo secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), tomou posse na pasta na manhã desta sexta-feira (6) em reunião de trabalho realizada na Estação Ciência, Artes e Cultura. Segundo o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, ele atendeu ao chamado do prefeito Luciano Cartaxo para voltar a ser gestor. Durval não escondeu, no entanto, o desejo de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal em 2018.

“Ao futuro Deus dará. Estamos aguardando os acontecimentos e, quem sabe, a gente possa trilhar por um novo mandato diferente a partir de 2018 e seria estadual ou federal”, comentou.

Questionado sobre a possibilidade de Aguinaldo Ribeiro (PP), seu colega partidário, ser presidente da Câmara Federal, Durval disse que seria justo, uma vez que o político é competente e muito querido em Brasília, entretanto, admitiu que um acordo teria que ser feito para que o paraibano se tornasse presidente da Casa.

“Aguinaldo é uma pessoa muito competente, muito querido em Brasília e o blocão é maior bloco que tem lá na Câmara Federal, é um onde é um dos partícipes daqueles que realmente tem uma grande atuação e eu acho muito justo. Aguinaldo tem muita competência e quem sabe, de repente, ele sai aí presidente da Câmara Federal. Acho que Aguinaldo tem tudo para ser o futuro presidente desde que haja um acordo”, concluiu.
www.reporteriedoferreira.com