BESSA GRILL
Início » Política » Durval adianta reunião com Cartaxo e mantém candidatura à CMJP

Durval adianta reunião com Cartaxo e mantém candidatura à CMJP

25/10/2016 19:01

Durval afirma que segue dialogando com vereadores eleitos

Em sessão da Câmara Municipal de João Pessoa realizada nesta terça-feira (25), o atual presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), adiantou uma reunião com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nessa semana. Na pauta, projetos da CMJP e possivelmente algo sobre o futuro da mesa diretora.

“O prefeito ficou de conversar comigo essa semana para a gente definir alguns acertos em relação às pautas aqui dos projetos que estavam na Casa e talvez ele possa falar alguma coisa sobre mesa”, comentou.

Faltando ainda pouco mais de dois meses para a eleição da mesa diretora da instituição, que acontece no dia 1° de janeiro, Durval afirmou que está dialogando com os vereadores que foram eleitos para 2017 – 2020 em busca de apoio à sua candidatura. Os seus concorrentes, de momento, serão Marcos Vinícius (PSDB) e Lucas de Brito (PSL).

Durval é categórico ao dizer que se sentir que tem maioria, irá até o fim.

“Tudo depende do momento e da hora. Se eu sentir que nós temos a maioria, então a gente não pode abrir mão da disputa pela presidência. Se eu sentir que tenho a maioria, eu não posso abrir, mas sou do diálogo e do acordo”, finalizou.

www.reporteriedoferreira.com