BESSA GRILL
Início » Política » Douglas Lucena viaja e vice assume prefeitura de Bananeiras

Douglas Lucena viaja e vice assume prefeitura de Bananeiras

14/11/2013 09:30
PFLJB-1
Numa solenidade bastante prestigiada, ocorreu na tarde de hoje, no prédio da prefeitura municipal de Bananeiras, a posse do vice-prefeito Matheus Bezerra, de 23 anos, no cargo de prefeito, em decorrência de licenciamento do titular Douglas Lucena, que ficará ausente do município até o dia 21. Ele vai participar de vários eventos fora do estado.
Antes da transmissão do cargo, o prefeito Douglas Lucena destacou a fidelidade e o companheirismo existente entre ele e o vice e declarou que entregar a administração municipal mesmo por poucos dias ao seu substituto é uma honra e uma forma de prestigia-lo, pois a confiança na sua capacidade para gerenciar a máquina administrativa o deixa tranquilo.
Esta foi a primeira vez que Matheus assumiu a prefeitura de Bananeiras. No ato da posse, ele foi enfático em dizer que “O prefeito Douglas Lucena pode fazer uma viagem sem preocupações, visto que além de tudo, existe na atual administração uma equipe muito bem qualificada e de confiança, e que fará de tudo para que o município não sofra solução de continuidade”.