BESSA GRILL
Início » Política » Domiciano anuncia desfiliação do DEM e garante que Sara Cabral continua candidata

Domiciano anuncia desfiliação do DEM e garante que Sara Cabral continua candidata

Deputado acreditar que TSE vai assegurar candidatura de Sara

22/09/2012 20:08

O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) se reunirá esta semana com os diretórios municipal e estadual do partido para efetivar sua desfiliação, para acabar de vez com as especulações de que viria a substituir sua esposa Sara Cabral, na candidatura a prefeitura de Bayeux.

Ele antecipou a decisão durante comício, que contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima, que o parabenizou pela seriedade e compromisso com o povo de Bayeux.

“Acreditamos que o Tribunal Superior Eleitoral concederá a vitória a Sara e lhe garantirá o direito de ir até o final da campanha, onde se sagrará vencedora”, afirmou.

Domiciano considerou uma vitória o recente acolhimento pelo TRE, dos embargos de declaração interpostos pela defesa de Sara, que fez constar na decisão do último 31, a liminar obtida junto à justiça estadual, suspendendo o julgamento pela Câmara Municipal, das contas examinadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Segundo ele, Sara Cabral não foi condenada por nenhum colegiado e muito menos restou comprovado dolo nas prestações de contas que são questionadas através de parecer do Ministério Público Federal.

Da Redação (com Assessoria)Wscom