BESSA GRILL
Início » Destaque » Dom Pagotto tem presença de destaque em reunião do governo no Palácio da redenção

Dom Pagotto tem presença de destaque em reunião do governo no Palácio da redenção

Durante a reunião, o governador criticou o noticiário sobre a insegurança no Estado, destacou que seu Governo vem reduzindo os índices de violência no Estado e chegou a destacar o trabalho do secretário Cláudio Lima (Segurança) e toda a cúpula da Segurança.

1/07/2015 14:19

 

Uma presença ilustre despertou a curiosidade da Imprensa, na reunião que o governador Ricardo Coutinho promoveu esta manhã (quarta, dia 1), no Palácio da Redenção, para apresentar uma avaliação de sua administração, com secretários e deputados estaduais: o arcebispo Dom Aldo Pagotto, que tem sido um dos principais avalistas da gestão Ricardo Coutinho.Reuniao-no-Palacio-da-Redencao-jun2015

Durante a reunião, o governador criticou o noticiário sobre a insegurança no Estado, destacou que seu Governo vem reduzindo os índices de violência no Estado e chegou a destacar o trabalho do secretário Cláudio Lima (Segurança) e toda a cúpula da Segurança. Também fez referências ao seu programa de combate à estiagem, lançado na semana passada.

O arcebispo esteve todo tempo ao lado do governador. Um detalhe chamou a atenção: enquanto a deputada Estela Bezerra estava bem próxima de Ricardo Coutinho (um sinal de prestígio), seu colega Ricardo Barbosa estava na ponta da mesa, acompanhado o petista Anísio Maia, que estreou como aliado em reuniões no Palácio da Redenção.

www.reporteriedoferreira.com