BESSA GRILL
Início » Destaque » Deputado Ricardo Marcelo diz que PEN deve seguir com Cássio

Deputado Ricardo Marcelo diz que PEN deve seguir com Cássio

12/03/2014 00:01

 

Ricardo MarceloPresidente da legenda afirmou que é candidato à reeleição e que o partido fará uma reunião até quinta-feira para se definir. Ele acrescentou que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, pode fazer parte da chapa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, comentou ontem (11) na abertura dos trabalhos na Casa qual será a postura do PEN nas eleições deste ano. Marcelo, que preside a legenda no Estado, afirmou que a sigla está mais inclinada a seguir com Cássio Cunha Lima (PSDB) na campanha. Ele ainda comentou que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra pode fazer parte da chapa e comunicou que deve ser candidato à reeleição.

– O PEN está inclinado em votar com o senador Cássio. Teremos uma reunião até quinta-feira para acabar com qualquer especulação. Agra é um bom nome, tem competência e densidade eleitoral em João Pessoa e pode contribuir para a disputa. Eu estou candidato a deputado estadual, vou me reeleger, se Deus quiser, com o apoio da população para que eu volte a Assembleia Legislativa.

Ricardo Marcelo negou perseguição ao governo do Estado e destacou que as análises das matérias é feita de forma “fria” com a ajuda da CCJ. “O plenário é soberano”.

 

– Estamos com uma série de matérias pendentes que vamos colocar em pauta, até chegar nas contas do governador. Tem matérias que prendem a pauta e precisamos votá-las primeiro. Existe um consenso de abertura do voto, mas isso será de acordo com o andamento da pauta a ser votada. Não podemos antecipar até destravar a pauta.