BESSA GRILL
Início » Política » Deputado nega pressões e exalta seu bom relacionamento com RC

Deputado nega pressões e exalta seu bom relacionamento com RC

Jutahy informou que não existe esse ‘monitoramento’ que alguns setores da imprensa vem destacando.

19/09/2012 21:38

 

 

O deputado estadual Jutahy Menezes (PRB) negou nesta quarta-feira (19), que esteja ou venha sofrendo pressão por parte do titular do mandato, o deputado licenciado Anísio Maia (PT), para seguir a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Jutahy informou que não existe esse ‘monitoramento’ que alguns setores da imprensa vem destacando.

“Não existe esse monitoramento e nem nunca existiu. O Mandato é do deputado Jutahy e o deputado Anísio Maia sempre compreendeu esse fato”, explicou Jutahy que ainda acrescentou: “Eu acho que o deputado Anísio Maia por estar desejando que a Paraíba cresça com os projetos que estão sendo apreciados pela Assembleia. Eu acho que o interesse dele é com o andamento dos processos e como anda as discussões na Casa. Agora em relação ao meu mandato, nada de pedidos em relação às matérias votadas por mim”

O deputado ainda falou do seu alinhamento com o Governo. “A minha relação sempre foi boa. Nunca houve dificuldades de relacionamento com o governador Ricardo Coutinho e, sempre que dá, participo das solenidades do Governo”, pontuou o deputado estadual, Jutahy Meneses.

Paraíba Já