BESSA GRILL
Início » Política » Deputado Federal Benjamim conversa com Ricardo, mas critica dualismo na PB e defende o bloção

Deputado Federal Benjamim conversa com Ricardo, mas critica dualismo na PB e defende o bloção

27/11/2013 00:02

 

benjaminO deputado federal e presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamim Maranhão, revelou, nessa terça-feira (26), que o Solidariedade está aberto para conversar com todos os grupos políticos da Paraíba: oposição, situação e terceira via (blocão). Segundo ele, o partido não tem obrigação de votar em ninguém, mas mostrou-se simpático ao projeto do blocão.

“Politica de 2014 só trato em 2014, mas não tenho obrigação de votar no candidato da oposição ou do governo. No entanto, entendo que pode ser muito salutar uma terceira via, que possa apresentar um projeto no ao Estado”, disse.

Benjamim acrescentou que chegou o momento de acabar com o cordão amarelo e o vermelho, os grupos A e B, que só trouxeram atrasos para a Paraíba.

O curioso na declaração é que Benjamim é sobrinho do ex-governador José Maranhão (PMDB), com quem rompeu recentemente, e participou de quase todos os governos da recente história politica da Paraíba.

Apesar de criticar o dualismo que divide politica paraibana, Benjamim confirmou que conversou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nos últimos dias. No entanto, o deputado disse que a conversa foi apenas administrativa.