BESSA GRILL
Início » Política » Deputado federal avisa que será candidato à reeleição e que José Maranhão não disputará mandato

Deputado federal avisa que será candidato à reeleição e que José Maranhão não disputará mandato

21/04/2013 02:04

Deputado federal avisa que será candidato à reeleição e que José Maranhão não disputará mandato

Em tom de mágoa, Benjamin diz que foi mais leal a José Maranhão do que os próprios filhos do ex-governador

Sentindo os pés esquentando, o deputado Federal Benjamin Maranhão descarregou algumas mágoas do tio e ex-governador José Maranhão em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, após circularem informações de que ele não será mais o candidato da família na disputa para a Câmara Federal em 2014.

O deputado declarou que os boatos envolvendo uma suposta discórdia entre ele e Maranhão prejudicam o PMDB, desestabilizando a unidade do partido. “Sempre confiei na palavra de Maranhão, não quero duvidar agora”, disse.

Benjamin fez um alerta ao tio sobre as informações de falta de apoio à sua reeleição. “Ele precisa vir a público desmentir esses boatos de que não serei mais candidato a deputado federal”, avisou.

“A lealdade e o respeito que tenho por Zé Maranhão, talvez, nem os filhos dele tenham. Ele não vai entrar nessa disputa comigo. Isso não é bom para ele”, lembrou ‘Benjinha’.

O peemedebista também deixou transparecer José Maranhão não deve disputar mandato nas eleições de 2014.

“Não sei a quem interessa lançar Zé Maranhão como candidato a deputado federal. Estou fazendo um bom mandato e pretendo continuar em Brasília”, finalizou.

PB Agora