BESSA GRILL
Início » Destaque » Deputado e diretor do Detran brigam em solenidade por causa de cargos e irritam RC

Deputado e diretor do Detran brigam em solenidade por causa de cargos e irritam RC

24/08/2015 13:27

Há alguns meses, uma pendenga entre os deputados Ricardo Barbosa e Estela Bezerra levou o governador a intervir para evitar que descambasse para o campo pessoal e pudesse respingar no seu Governo. Há poucos dias, uma briga entre o deputado Tião Gomes, presidente do PSL, e Fábio (irmão do vereador Eduardo) Carneiro também levou RC a tomar providências.Tiao-Gomes-e-Fabio-Carneiro

É que a encrenca foi pública e ocorreu em cima do palanque, durante a solenidade de inauguração da agência do Detran no Bairro do Valentina. Tudo começou quando Tião, conhecido pelo temperamento biliático, resolveu tomar satisfações com Fábio Carneiro, a quem acusou de ter demitido aliados seus no Detran. A ofensiva de Tião irritou seu irmão, Eduardo…

Então, o vereador reagiu e chegou a empurrar Tião, causando tumulto na solenidade. O clima ficou tenso e algumas autoridades, vendo a iminência de uma cena de pugilato, tentaram acalmar os contendores. A refrega chamou a atenção do governador que, irritado com o episódio, reclamou alto dos dois, perguntando se iriam prejudicar a solenidade com a troca de sopapos. Eles, então, se acalmaram.

Motivação – Segundo se pode apurar, Tião Gomes teria se comprometido a apoiar a candidatura de Eduardo a vereador em João Pessoa, mas, recentemente, deu marcha a ré.  Então, coincidência ou não, o fato é que alguns aliados de Tião foram demitidos do Detran, e o deputado já havia avisado que, na primeira oportunidade, iria tomar satisfações com Fábio.

Durante a mais recente disputa pela Presidência da Assembléia, Tião chegou a quebrar os cabos de um computador, para impedir a votação em processo eletrônico. Quem conhece Tião sabe que, se houver um novo encontro, Fábio que se prepare, porque poderá levar a pior. (com pb24horas.com)

www.reporteriedoferreira.com