BESSA GRILL
Início » Destaque » Deputado Anísio rejeita repúdio de professores: “Paguei o pato sem dever”

Deputado Anísio rejeita repúdio de professores: “Paguei o pato sem dever”

Eu não pedi paciência a eles. Um site é que distorceu o que eu disse e eu acabei pagando o pato sem dever", disse.

7/04/2015 11:50

 

62YYC-1 (1)Um dia depois de receber uma nota de repúdio emitida pelos professores da 1ª Região de Ensino, o deputado estadual Anísio Maia (PT) rejeitou hoje a crítica dos docentes. Em entrevista ao Assembleia Notícias primeira edição, o parlamentar afirmou que sua declaração pedindo paciência ao magistério não era dirigida aos profissionais da rede estadual:

“Eu realmente pedi paciência aos professores que estão em greve, mas meu apelo foi aos docentes da rede municipal de ensino porque entendo que eles tiveram um bom tratamento por parte da prefeitura nos dois últimos anos. Os salários estão entre os melhores do Nordeste. Mas, vivemos um cenário de crise e os 3% oferecidos pelo prefeito representam o possível neste momento. Em relação ao Estado, a situação é diferente. Entendo que os professores estão num patamar pior. Eu não pedi paciência a eles. Um site é que distorceu o que eu disse e eu acabei pagando o pato sem dever”, disse.

Anísio acrescentou que deverá se reunir com representantes dos professores estaduais hoje à tarde e só depois da conversa é que vai se posicionar em relação ao movimento paredista da Educação no Estado. O magistério estadual completará amanhã uma semana de greve.

www.reporteriedoferreira.com