BESSA GRILL
Início » Política » Deputado Anísio Maia reaparece após acidente, ele está internado no Hospital Unimed João Pessoa

Deputado Anísio Maia reaparece após acidente, ele está internado no Hospital Unimed João Pessoa

11/02/2015 18:31

Internado no Hospital Unimed João Pessoa desde a última sexta-feira (6), após sofrer um atropelamento, o deputado estadual Anísio Maia (PT) se deixou fotografar dentro do leito hospitalar com a camisa do bloco “Traíras Fora”, idealizado pelo gabinete do parlamentar petista.

Sem condições físicas de participar da edição do bloco este ano, devido ao acidente, o deputado pediu para os amigos e correligionários comparecer à festa. O “Traíras Fora” sairá nessa quarta-feira (11), junto com as Muriçocas do Miramar.

A concentração será na Rua Carlos Barros no Bairro de Miramar, às 19h. O abadá custa R$ 15,00 com direita a cinco cervejas, caldeirada de frutos do mar e Cachaça Ipueira. As atrações musicais ficarão por conta de Preto Neto e Banda, além de uma Orquestra de Frevo.

Anísio Maia deu entrada no Hospital Unimed João Pessoa na última sexta-feira (6), às 22h24. Ele já sofreu uma cirurgia de emergência na perna esquerda, apenas para fixação do osso. “Os médicos estão esperando o paciente estabilizar hemodinamicamente e diminuir o edema para fazer a cirurgia corretiva definitiva”, explica a assessoria do hospital.

O deputado está consciente e orientado. Ele está internado em apartamento do hospital e ainda não existe previsão de alta.

Anísio Maia foi vítima de atropelamento ao tentar atravessar a Rua Diógenes Chianca, paralela à BR-230, no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa, próximo ao Centro Administrativo Municipal (CAM). Uma motocicleta acertou o parlamentar.

www.reporteriedoferreira.com   Assessoria