BESSA GRILL
Início » Política » Deputado Anastácio delata Ricardo a dirigente nacional do PT; “ele vota em Campos”

Deputado Anastácio delata Ricardo a dirigente nacional do PT; “ele vota em Campos”

Frei Anastácio manteve reunião secreta com o secretário Nacional de Organização do PT, Florisvaldo Souza, em João Pessoa.

3/08/2014 01:55

Os membros do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba receberam, nesse sábado (2), a visita do secretário Nacional de Organização do PT e membro da Executiva Nacional da legenda, Florisvaldo Souza. Ele veio participar do evento “A Paraíba Plugada com Dilma – Discutindo táticas e estratégias com a militância virtual” e para traçar estratégias para a campanha da presidenta na Capital.

Mas, um dos fatos que chamaram a atenção durante a visita do petista, foi a reunião secreta que ele manteve com o deputado estadual Frei Anastácio (PT). A assessoria do parlamentar não revelou o teor da conversa, que aconteceu em um hotel da cidade. Mas, disse que tratou de muitos assuntos, principalmente, sobre a campanha da presidenta Dilma na Paraíba.

Possivelmente, o imbróglio jurídico envolvendo a aliança formalizada entre o PT e o PSB do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho, na Paraíba, esteve na pauta da reunião. O deputado Frei Anastácio já declarou publicamente que não vota e que não fará campanha para o socialista nestas eleições.

O deputado declarou apenas que está totalmente comprometido com a sua eleição e com a reeleição de Dilma, na Paraíba. “Essa inteira dedicação do Partido estaria mais reforçada, se uma parte do PT não estivesse ao lado do governador do estado que já externou publicamente que o candidato dele é Eduardo Campos (PSB), e que não assumiu compromisso nenhum de ficar com Dilma”, disse Frei Anastácio.

Da Redação