BESSA GRILL
Início » Cidades » Deputada diz que Presidente não pode impedir convocação de Pâmela

Deputada diz que Presidente não pode impedir convocação de Pâmela

12/06/2015 22:32

 

Daniella-Ribeiro e PâmelaTem sido uma rotina: quando se trata da querela envolvendo a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, e o governador Ricardo Coutinho, o assunto vira logo polêmica. Instantes após o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, anunciar que irá impedir a convocação de Pâmela pela Comissão de Direitos da Mulher, a deputada Daniella Ribeiro já rebateu…

Segundo Daniella, que sugeriu a convocação de Pâmela, “se a Comissão dos Direitos da Mulher decidir, o presidente não poderá vetar a convocação ou o comparecimento espontâneo da ex-primeira-dama à Assembleia”. Adriano argumentou que não irá permitir que problemas pessoais sejam levados à tribuna da Casa. Daniella rebateu, afirmando que não será para debater assuntos pessoais.

“Não estamos nos intrometendo em briga de casal. A ex-primeira dama tem feito várias declarações através das redes sociais onde ela acusa e diz estar sofrendo violência psicológica, além de denúncias de abuso de poder e autoridade. E aí, quem tem acompanhado nosso mandato, vê que pautamos nosso trabalho parlamentar contra a violência psicológica que a mulher sofre”, disse Daniella.

A matéria deverá ser levada à votação, na próxima reunião da Comissão, que é integrada por Camila Toscano (presidente), Estela Bezerra, Hervázio Bezerra, Tovar Correia Lima e Anísio Maia. “Nós esperamos, sinceramente, que a deputada Estela, que tem atuado em defesa da mulher, vote favorável, além do deputado Anísio Maia, que também tem uma linha de atuação em defesa da mulher.”

A preço de hoje, o governador tem maioria na Comissão.

www.reporteriedoferreira.com   Helder Moura