BESSA GRILL
Início » Política » Deputada discute com policiais em Araruna e representante do PMDB é preso por desacato

Deputada discute com policiais em Araruna e representante do PMDB é preso por desacato

Militantes de Wilma Maranhão questionaram a realização de uma operação policial no mesmo horário e próximo ao local do evento de campanha

3/09/2012 14:11

A deputada estadual Olenka Maranhão se envolveu em confusão na tarde deste domingo (2), em Araruna. Durante atividade de campanha da candidata a prefeita e mãe de Olenka, Wilma Maranhão, a parlamentar questionou alguns policiais militares que estavam realizando operação de fiscalização entre os limites de Cacimba de Areia com o município, local onde o PMDB realizava atividade eleitoral.

A deputada e militantes do PMDB consideraram a realização da operação como uma espécie de intimidação à mobilidade das pessoas que iriam participar do evento. Em Cacimba de Areia, um forte esquema policial aguardava a chegada do governador Ricardo Coutinho, que foi à cidade para assinar ordem de serviço para construção do hospital regional.

Um bate-boca foi travado entre policiais militares e integrantes da coligação do PMDB. O dirigente partidário Cláudio José de Moura Câmara se exaltou demais e acabou sendo conduzido à Delegacia Distrital de Solânea, onde foi autuado em flagrante por desacato a autoridade.

Da Redação com Blog do Luis Torres