BESSA GRILL
Início » Política » DATA DEFINIDA: Campos será enterrado ao lado do avô no domingo ( 17 )

DATA DEFINIDA: Campos será enterrado ao lado do avô no domingo ( 17 )

Informação é do secretário de Imprensa do Estado, Ivan Maurício. Segundo ele, corpos das vítimas do acidente serão liberados no sábado (16)

15/08/2014 00:15

 

Foto: Fernando da Hora/LeiaJáImagens/ArquivoSepultamento será no Cemitério de Santo Amaro, no Recife
Sepultamento será no Cemitério de Santo Amaro, no Recife

A reunião entre o governador de Pernambuco, João Lyra, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, acabou agora. A informação repassada pelo secretário de Imprensa do Estado, Ivan Maurício, é que os corpos de Eduardo Campos, seus assessores e pilotos do vôo serão liberados no sábado (16). Os corpos serão transportados até a base aérea, com destino ao Palácio. O sepultamento de Eduardo Campos será no domingo (17), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. O horário ainda não foi definido.

O traslado do corpo será realizado pelo Corpo de Bombeiros, seguido pelo cortejo dos populares. Entre o velório e a Missa de corpo presente, será realizada a missa de corpo presente, na praça da República. A celebração será comandada pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernado

Quatro dos sete mortos serão trazidos para Pernambuco. Segundo o secretário de Imprensa do Estado, Campos e seus assessores serão velados no Palácio. Apenas não há confirmação se o corpo do cinegrafista, Marcelo Lyra, também será velado no local. O governador João Lyra irá retornar ainda hoje para o Recife.

Reporteriedoferreira.com Por Ig