BESSA GRILL
Início » Política » Daniella admite ser líder de oposição, mas vai conversar com colegas

Daniella admite ser líder de oposição, mas vai conversar com colegas

25/01/2017 20:25

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), cujo nome tem sido cotado para assumir a liderança da Oposição na Assembleia Legislativa, disse ter tomado conhecimento do fato através da imprensa, mas admitiu que pode exercer a função. Ela, contudo, aguarda o agendamento de uma reunião com os colegas do bloco para definir o assunto.

“Houve mudanças de cadeiras desde a eleição e precisamos ver quem está na oposição e também definir a liderança. Renato Gadelha conduziu muito bem a oposição, temos que ressaltar o trabalho dele. Eu não coloquei meu nome no páreo, eu soube disso pela imprensa e nem conversei com ninguém ainda. Eu apenas sei que vamos nos reunir para tratar de vários assuntos antes do início do semestre e devemos encontrar um consenso”, disse Daniella Ribeiro.

A decisão deve ser tomada até a semana que vem, já que o mandato de Renato Gadelha termina no dia 30. O nome do deputado Tovar Correia Lima também vem sendo lembrado para comandar os parlamentares adversários do Governo do Estado.

www.reporteriedoferreira.com