BESSA GRILL
Início » Política » Conselho do PSB se reúne para expulsar Bira, mas militantes do vereador protestam

Conselho do PSB se reúne para expulsar Bira, mas militantes do vereador protestam

Conselho do PSB se reúne para expulsar Bira, mas militantes do vereador protestam

13/09/2012 22:14

O Conselho de Ética do diretório municipal do PSB de João Pessoa  está reunido neste momento, na sede do partido, localizada no anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa), centro da Capital, para julgar os processos que perdem a expulsão do vereador Ubiratan Pereira (Bira) da sigla.

Mais cedo, o vereador Bira convocou a sua militância para um protesto contra o que classifica como “ato de perseguição política” promovida pela direção municipal do PSB, que desde o início do processo eleitoral vem tentando impedir a candidatura do parlamentar.

Neste momento o clima é de tensão no local, pois seguranças do partido estão na frente da sede, enquanto os seguidores de Bira estão do outro lado da rua. A reportagem do Portal WSCOM também constatou que carros da polícia estão fazendo rondas no local.

O Conselho de Ética do PSB já se reuniu outras vezes para julgar os processos contra Bira, mas por conta da pressão dos militantes adiou as sessões.

Segundo o vereador, desde que declarou apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado Luciano Agra (PT) vem sendo perseguido pelo PSB, que já tentou barrar a candidatura no TRE. Bira afirma que não existe nada que justifique a tentativa de expulsão. “Vamos continuar respondendo à altura, denunciando esse processo de golpe e perseguição direcionado a mim”, disparou Bira.

 

Wscom