BESSA GRILL
Início » Destaque » Comunismo que não existe ; Guilherme Amaral

Comunismo que não existe ; Guilherme Amaral

8/03/2014 00:02

guilhermeCOMUNISMO QUE NÃO EXISTE:  Guilherme Amaral – Advogado

 

Povo brasileiro, não sou candidato a nada, sou apenas brasileiro e como tal, tenho responsabilidade com minha amada nação e procuro proteger o futuro desta para os meus descendentes. Porque aqui se briga tanto por dinheiro, por poder e por superfluos? Vocês sabem que toda a população mundial que esteve participando da primeira copa do mundo, hoje já não existe mais em toda sua totalidade? Pois bem, o Lula e Dilma estão totalmente equivocados lutando ainda pelo Comunismo e como vemos e a história nos mostrar o Comunismo quase não existe mais e isto afirmo com observação na União Soviética.

No discurso que os personagens do PT, Lula e Dilma fizeram em Cuba e afirmaram que Cuba não tinha industria, comercio e economia e que era um dos países mais pobre do planeta, neste ponto eu concordo com eles e não tenho dúvidas. Mas o motivo é o sistema que é utilizado, o Comunismo. Agora quanto a afirmativa de que deram o povo Cubano é digno e o povo latino Americano é desprovido de dignidade eu discordo porque no meu humilde conceito o povo Cubano quando não é covarde porque não enfrenta a ditadura é conivente com ela porque tiram proveito financeiros em detrimento dos oprimidos.

Esta é a questão. E eu tenho a obrigação de sempre dar meu grito de alerta enquanto não vierem nos amordaçar porque ao contrário deles na época do regime militar com todos os pontos negativos ainda existia democracia e com o regime que Lula e sua patota querem implantar vamos eternizar um regime Cubano e Venezuelano aqui em nossa amada Nação.