BESSA GRILL
Início » Política » Coligação de Estela Bezerra se prepara para anunciar novas adesões em João Pessoa

Coligação de Estela Bezerra se prepara para anunciar novas adesões em João Pessoa

26/09/2012 20:21

 

 

É esperada para os próximos dias uma longa lista de novas adesões de candidatos a vereador para a coligação ‘Pra Seguir em Frente’, encabeçada por Estela Bezerra (PSB). A afirmação é do presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, durante caminhada no bairro de Cruz das Armas, na noite desta terça-feira (25).

Segundo ele, as principais coligações adversárias perderam apoios, a exemplo da coligação petista, na qual a candidata a vereadora Maria José (PT) anunciou que abandonou o apoio a Luciano Cartaxo (PT) para declarar seu voto na candidata do PSB, Estela Bezerra. “Muita gente está revoltada com esta coligação, e muitos vão votar em Estela”, disse Maria José no momento do anúncio. Outros quatro candidatos do PPS, que compõe a mesma coligação, já haviam anunciado apoio a Estela, além de um candidato do PTC, que apoia a coligação de Zé Maranhão (PMDB). Nesta quarta-feira, quatro candidatos do PR, também coligados a Maranhão também anunciam apoio a Estela.

Além dela, são esperados para os próximos dias, ainda segundo Ronaldo Barbosa, o apoio de mais dois candidatos petistas e cinco do PPS, que compõem a coligação de Luciano Cartaxo. “Para se ter uma ideia  nós temos quase 200 vereadores apoiando Estela. Isso demonstra a insatisfação com as coisas que vem sendo feitas pela atual prefeitura”, declarou o presidente municipal do PSB, anunciando ainda que a coligação de Maranhão também deve perder apoio, já que também é esperada a adesão de mais cinco candidatos a vereador do PTC.

Assessoria