BESSA GRILL
Início » Política » Cícero diz ter certeza da candidatura de Cássio e por isso não teme criticar RC

Cícero diz ter certeza da candidatura de Cássio e por isso não teme criticar RC

Cícero disse que tem conversado com Cássio a esse respeito

13/04/2013 07:57

CíceroO senador Cícero Lucena (PSDB) disse hoje durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, que tem certeza absoluta que o senador Cássio Cunha Lima será candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014. Cícero disse que tem conversado com Cássio a esse respeito, mas preferiu não revelar o que pensa Cássio sobre o assunto.

“Cássio e um líder, o maior líder político da Paraíba, e o quê que um líder tem que fazer? Ouvir seus liderados. E o que os seus liderados e o povo da Paraíba quer? que Cássio seja candidato”, ponderou Cícero.

Ele disse ainda que Cássio nega sua candidatura, por que neste momento não seria sábio que ele se lançasse candidato. “Temos que esperar as questões jurídicas e deixar esse governador governar”.

Cícero também fez criticas ao governo do estado, principalmente no tocante a Segurança e Saúde e disse que não tem medo de queimar a língua e ter que apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho, caso seu partido mantenha a aliança. “A única coisa que tem de bom nesse governo, é o que o PSDB tem feito. Eu tenho certeza que Cássio é candidato”, reafirmou.