BESSA GRILL
Início » Política » Cicero: Cássio aceitará apelo do partido e da sociedade na disputa do governo

Cicero: Cássio aceitará apelo do partido e da sociedade na disputa do governo

Senador diz que PSDB tem quadros e proposta de poder

11/05/2013 12:22

O senador Cicero Lucena chegou em Campina Grande neste sábado para a Convenção Estadual que formalizará a nova composição do Diretório Estadual defendendo a tese de que, embora o senador Cássio Cunha Lima relute na conjuntura emtratar de candidatura ao Governo, “no tempo certo, ele que é líder sintonizado com o interesse popular haverá de aceitar o apelo do partido da sociedade para ser candidato”.

Para o ex-prefeito de João Pessoa, Cássio está correto em não querer antecipar o processo de debate e da sucessão já agora, entretanto, considera inadiável admitir que o PSDB dispõe de condições para disputar e voltar ao Poder.

– Há um sentimento quase de clamor nas ruas, nos lugares buscando construir uma proposta de governo e de poder que atente mais para os anseios da sociedade – teorizou Cícero adiantando que “nosso partido dispõe de condições de oferecer alternativa de qualidade para os destinos de nosso estado”.

Indagado como via as manifestações de Cássio sobre a manutenção da aliança com o governador Ricardo

Coutinho, Cicero disse que o senador campinense é homem público de palavra e na atual fase tem se mantido com esta tese porque não está admitindo o clamor da sociedade em outra direção, o que fará – segundo ele – na hora oportuna.

Wscom